terça-feira, 14 de outubro de 2014

DIY - Convites de Casamento


Bom dia gente!

Assim como nós fizemos muitas coisas DIY para o chá de panela, convite dos padrinhos, porta-guardanapos e afins, nós fizemos também o convite de casamento.

No início quando estávamos em busca de ideias de convite, nos deparamos com um modelo que 'mexeu' com a gente. Era um modelo rústico e elegante que cabia perfeitamente na proposta de decoração do casamento, afinal, tudo tem que casar! Não adianta eu querer uma festa rústico-chique e meu convite ser totalmente despojado. Lembrando que o convite é a porta de entrada da festa. É por ele que os convidados vão ter uma ideia do que esperar para o casamento. Um convite muito tradicional, dá a entender que a festa será assim. Pelo menos é assim que eu entendo.

Decidido o modelo, fui em busca do orçamento e para minha surpresa me cobraram os rins, o fígado e mais os olhos da cara por um convite!

segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Buquê de Broches

Hello people!

Hoje vim falar sobre meu buquê de broches. Pra quem não sabe é um buquê, como o de flores, mas é composto por broches de vários tipos, cores e tamanhos. Fica a gosto do freguês.

Eu ganhei esse buquê num sorteio da Expo Noivas de 2013. Fui na exposição só para olhar as novidades e eu parei pra ver um stand, não lembro qual, foi quando minha mãe e uma madrinha disseram pra eu preencher o papelzinho do stand ao lado, que eu iria concorrer a um sorteio de buquê de broches.

Preenchi sem esperança nenhuma até porque eu não estava interessada no buquê e nunca ganho nada, e preenchi só porque elas me perturbaram :) Juro que nunca olhei o buquê de broches com outros olhos e nunca tive o intuito de comprar um pra mim, afinal eu nem ligava pra esse tipo de buquê e juro que não achava nada demais. Até que...

quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Novidades no Ar!













Meninas e meninos,

Hoje vim divulgar a novidade que me deixou tão feliz! Iniciei uma parceria com o fotógrafo Sérgio Ronaldo, o meu fotógrafo.