quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Homenagem aos Pais


Meninas e meninos,

como vocês já sabem, nós homenageamos nossos padrinhos e madrinhas dando um presentinho simples e BBB.

Resolvemos fazer o mesmo com os nossos pais, dar um presentinho para não passar em branco.

Então, seguimos a mesma linha do presente dos padrinhos/madrinhas. Compramos caixas em MDF cru na Caçula de Niterói e pintamos com tinta branca para madeira.

O laço foi feito com fita de cetim amarela, no tom da festa.

Por dentro cobrimos com juta e enchemos de bombom serenata de amor que acompanhava um cartão com um textinho de agradecimento.

Os bombons eu comprei nessas distribuidoras de doces. Valor bem em conta e vem cerca de uns 50 bombons! 

O layout do cartão foi o mesmo dos padrinhos, porém mudamos as cores da capa e o texto de dentro.




O texto foi o mesmo para ambos os pais , só trocamos os nomes dos filhos, no caso eu e Adriano.

Resolvemos entregar as caixinhas no dia dos pais. Era um dia onde todos estariam reunidos e ficaria muito mais fácil a entrega.

Todos ficaram surpresos e adoraram a lembrancinha.

Aproveitamos também e entregamos as lembrancinhas que fizemos para homenagear meu irmão e o avô de Adriano.

A ideia foi a mesma das caixinhas dos pais, mas o texto de dentro foi outro, pois os convidamos para levarmos as nossas alianças. Diferente, né?

Meu irmão levará a minha e o avô de Adriano levará a dele. Foi uma forma de termos todos que amamos participando da nossa cerimônia.

Fica a dica BBB pra vocês!




2 comentários:

  1. Oi Juliana,

    Primeiro parabéns pelo seu blog!
    Li alguns posts e adorei todas as dicas!

    Estava pesquisando sobre compra de vestidos on line e vc apareceu!

    E que bom que vc tb é do "outro lado da poça"!!

    Procurei mas não achei..vc fez algum post sobre o seu buffet?
    Estou super na dúvida com esse item... :(

    Obrigada!!
    Luciana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luciana, muito obrigada pelo carinho!

      Não fechei buffet a parte não. Meu buffet foi contratado junto com a casa de festas.

      Postei algo nesse link: http://www.noivaenfim.blogspot.com.br/2013/04/degustacao-do-buffet.html

      Espero ter ajudado.

      Bjs

      Excluir