quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Mais um item para riscar do check list: topo do bolo!!


Imagem meramente ilustrativa
Adorei esse topo!! Óbvio que a imagem é apenas ilustrativa, mas seria uma ótima ideia para um chá de panela rs

Como outros itens do casamento, o topo do bolo também foi através de uma rodada de descontos. Consegui essa através de um grupo no Facebook específico apenas para rodadas.
O topo do bolo que eu encomendei é da Magali Nogueira ou como está na página dela, Maga Nogueira.

O topo era algo que eu já vinha procurando a um tempo e nada que eu via me agradava. Eu tinha já ideia do que queria, mas nada se aproximava do que eu tinha imaginado. Até que surgiu essa rodada e quando bati o olho, eu vi que era esse o meu topo do bolo!

Mais um item fechado: espumantes!


Fonte: Google
Meninas, bom dia.
Aproveitando o post anterior que eu falei sobre rodada de descontos, venho informar que fechei mais um item do casamento, os espumantes! E fechei numa rodada de descontos, para variar :)
ps: na verdade eu fechei esse item no início de Novembro, mas por n motivos não postei nada a respeito. Mas ainda está em tempo.
Quem me conhece e conhece o noivo, sabe que não bebemos. Ele então não suporta o gosto de álcool de jeito e maneira!

Rodada de Descontos: a noiva aqui pira!!!

Fonte: Google

Rodada de descontos: a noiva aqui piraaaa!!!! :) Mas o que seria isso?!
Lembro que quando comecei a ver os preparativos do casamento, me associeie a alguns grupos de noiva no Facebook e sempre tinha alguém que postava alguma rodada. Não entendia muito bem como funcionava isso e nem do que se tratava, até que um dia eu tomei coragem e participei de uma rodada. Agora, não quero saber de outra vida!
Vamos lá...

domingo, 24 de novembro de 2013

Como conservar seu vestido de noiva

Fonte: Google

Meninas, desde que eu recebi meu vestido de noiva, venho pensando nisso: como guardar o meu vestido e o mesmo não amarele?

Pra quem não sabe, falta um pouco menos de um ano para o meu casamento e eu comprei o meu vestido pelo site da China. Ele demorou cerca de 1 mês e pouco para chegar. E mesmo com todo mundo dizendo que um ano passa rápido, eu acho que um ano é muito tempo para um vestido de noiva ficar guardado no armário, correndo o risco de amarelar e mofar.

Isso vem me preocupando, já que desde que chegou, meu vestido está guardado na embalagem que ele veio. E já tive experiências com roupas brancas guardadas por muito tempo, elas sempre ficam com manchas amareladas.

sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Vestido de Noiva: Chegooou!!!

Hoje, dia 08/11/2013, completamos exatamente um ano para o casamento!

Pra quem não é do Rio, a semana toda choveu bastante, fez frio e foi a semana toda com aquele tempo nublado e feio. Hoje o dia amanheceu nublado, com aquela cara preguiçosa de quem acordou cedo, sabe? Mas depois, o sol começou a aparecer e apareceu de uma forma que o dia está lindoooo hoje!!!
Presente dos céus para a gente!!

E para melhorar o dia, o meu vestido de noiva chegou! Estava numa ansiedade só! Consegui ir aos Correios, enfrentar uma fila básica e voltar pra casa carregando o saco lacrado com o vestido e cheia de imaginação na cabeça!
Resisti até em casa e não abri o saco! :)

Como o vestido veio lacrado


domingo, 3 de novembro de 2013

Vestido de Noiva: está chegandooo!!


Eis que por um acaso lembro do meu vestido de noiva, importado da China, que ainda não chegou. E tenho uma surpresa! Ele está pertinho de casa!! Tudo indica que essa semana o terei nas minhas mãos! Que delícia!

sexta-feira, 1 de novembro de 2013

E o mês mais doce chegou!



Não há frase no momento que melhor nos represente como essa. Quantas coisas já conquistamos até aqui!

Hoje é o primeiro dia de um doce Novembro... que seja doce, que seja belo e que seja cheio de amor!

Falta quase um ano!!!! Vem 2014!