terça-feira, 20 de agosto de 2013

Cada um conhece os convidados que tem...

Fonte: Google (adpatado)

Imagine a cena: mesa de doces bela e farta. Cheia de docinhos maravilhosos. O cerimonial diz que está liberado para os convidados pegarem e quando você menos se dá conta, em questão de segundos, estão seus convidados se empanturrando de doces, os guardando em todos os lugares possíveis e inimagináveis!

Aí entra o tão polêmico saquinho para doces. Fazer ou não fazer?!

Sinceramente, eu não curto essa ideia de saquinho para doces. É a minha opinião. Acho que pode ser a festa mais simples até a festa mais chiquerérrima, que os convidados vão fazer feio na hora dos doces. Imagina se você contribuir com o saquinho! Irá parecer que a guerra mundial foi decretada em volta da mesa de doces! uahuaha

Item DJ: ok!!!

Fonte: Google

Mais um item do casamento riscado da lista! O item desta vez foi o DJ. Fechamos com o Tony Dee da Agência Conexx.

Nós fechamos ''por acaso''. Eu já havia pedido a cerimonialista a lista dos DJ's recomendados por ela e já havia entrado em contato com alguns, pedindo orçamento. Na mesma semana que eu comecei a correr atrás disso, iniciou-se a semana da Mostra Centro-Sul no Iate Clube Brasileiro. Fomos lá apenas para falar com um de nossos fornecedores e aproveitar para jogar conversa fora com a cerimonialista. :)