sexta-feira, 24 de maio de 2013

Eu e a saga bolo

Fonte: Delícias da Bia

Fechei o bolooooo!!!!! Uhuuuullll!!!!!

Pra quem não estava me acompanhando pessoalmente, não deve estar entendendo nada dessa minha felicidade toda! Mas afinal, consegui fechar um dos itens do casamento que estava me dando o maior trabalho!

Tudo começou quando a Susana Araújo disse para eu aproveitar para ver o bolo ainda este ano, para que eu mantivesse o valor dele de 2013.
Ela me passou uma lista com o nome de fornecedores e foi aí que começou a minha saga.

VIII Mostra Centro Sul

Fonte: Revista Centro Sul

Ontem aconteceu a VIII Mostra Centro Sul no Iate Clube Brasileiro, em Niterói. Gostei muito da feira. Havia muitos profissionais de todos os itens relacionados a casamento.

Eu achei a feira bem completa, organizada e me agradou muito mais que outras feiras que já fui. Estão de parabéns!

Aproveitamos para dar uma olhada no item bolo, pois já estava correndo atrás disso há algum tempo e nada havia me agradado, até que eu degustei um bolo maravilhoso e tive certeza que era aquele que eu queria para o meu casamento. No próximo post eu conto um pouco melhor sobre de quem é o bolo e falo sobre a minha saga.

domingo, 19 de maio de 2013

Item Filmagem: ok!

Fonte: Google


Na quarta-feira, dia 15/05, fechamos mais um item do casamento: a filmagem.

Confesso que no início não estávamos querendo muito gastar dinheiro com este item, pois todos os orçamentos que eu vinha recebendo eram de valores absurdamente altos para o nosso bolso!
Então, resolvemos que teríamos apenas a fotografia e ficamos pesando os prós e os contras de fazer ou não fazer a filmagem.

Até que eu conversei com a Susana Araújo, pedi algumas outras indicações de filmagem e ela me passou o contato da pessoa certa, o Dan Burnap.

Quando fomos fechar o contrato com a Susana Araújo, ela havia nos mostrado uma filmagem de casamento que o Dan fez e já havíamos contado a ela sobre a nossa questão de não ter filmagem no nosso casamento, devido ao quesito orçamento.

1 ano de noivado / 6 anos juntos!!!

Fonte: Juliana Graciele (Arquivo Pessoal)


Hoje é um dia especial!!

Seis anos se passaram e para mim não parece que temos tanto tempo assim. Acho que muito disso é porque não caímos na rotina enfadonha da vida, meu amor.

quarta-feira, 1 de maio de 2013

Expo Noivas 2013

Fonte: Google

O mês das  noivas começou e nada melhor que iniciá-lo com a Expo Noivas 2013 no Riocentro.

Vou te dizer que a exposição é muito grande! Tem muitos profissionais, de tudo quanto é tipo: desde fotografia e filmagem até chá de lingerie.

Assim, não tinha nada de diferente. As coisas de sempre que se vê numa feira de noivas, mas o diferencial é que tem muito fornecedor!

Meu foco foi dar uma olhada nos itens que estamos pesquisando como bolo e música para a cerimônia para analisar os orçamentos.
Acho lindo música orquestrada na cerimônia, mas é algo que não estava no orçamento, mas tenho pesquisado mesmo assim. Vai que encontro um em conta?!