segunda-feira, 29 de abril de 2013

Item Maquiagem: ok!

Fonte: Google

Hoje mais um item do casamento foi fechado: maquiagem/penteado.

Vou dizer que foi um dos itens mais difíceis a ser decidido porque eu não entendo nadica de nada sobre maquiagem e também não sou uma grande fã. Uso apenas o básico do básico e quando preciso usar mais um pouco de maquiagem, confesso que fico meio perdida.

À medida que eu ia pesquisando sobre maquiagem e maquiadores descobri várias coisas: que fazer prévia é importante e que existem dois tipos de maquiagem: a comum (social) e a de alta definição (airbrush).

Bom... a prévia é importante porque vai dar uma ideia de como você ficará no dia.

sexta-feira, 19 de abril de 2013

O que 5 anos e 11 meses podem significar?!

Fonte: Juliana Graciele (Arquivo Pessoal)


Bom, 5 anos pode significar a garantia de um carro desses bem bonitos, sabe? E 11 meses, é o tempo que essa garantia expirou!

Dependendo do ponto de vista, 5 anos e 11 meses podem ser vistos como quase 6 anos ou quem sabe um pouco mais de meia década?

Quer saber, pode significar tanta coisa! Mas para mim só significa uma coisa: momentos felizes...

domingo, 14 de abril de 2013

Item Doces: ok!

Fonte: Desire Cacau


Como prometido, aqui vai o post sobre doces. Uhmmmmm!!!!! :)

Nós vamos casar em 2014 e pode parecer cedo para vermos o item doces do casamento, porém não é. Pesquisando cada item o quanto antes, isso garante que você tenha o fornecedor que deseja e ainda te dá a opção de pagar com calma cada item, te dando a chance de conseguir até um bom preço.

Então, foi assim que começamos a pesquisar sobre os doces. E isso foi sugestão da cerimonialista porque eu não fazia ideia sobre esta questão! :)

Degustação do Buffet


Estou atrasada quanto a postagem da degustação do buffet... então, aqui vai! :)

No dia 03/04/2013 aconteceu a degustação do buffet do Zéfiro Eventos no Zéfiro. Confuso?! Vou explicar!

Fonte: Zéfiro Eventos e Google


Para quem não sabe o Zéfiro tem a opção de alugar o local e com ele contratar vinculadamente o buffet e a mobília toda do local. Essa opção é muito mais em conta do que apenas alugar o local e contratar buffet e mobiliário de fora. Então, quando fecha o contrato, o valor pago é por pessoa, como se faz num contrato de um buffet e incluso nesse valor (se for a opção escolhida) está o aluguel e a mobília, que é toda rústica.

sábado, 13 de abril de 2013

Feliz Dia do Beijo! ♥

Fonte: Juliana Graciele (Arquivo Pessoal)

Hoje é o dia do beijo!!!

Dia bom para estar ao lado de quem se ama.

Meu amor, desejo a nós dias alegres e cheios de beijos.

Meus dias ao seu lado são mais felizes!

Te amo, noivinho!





terça-feira, 9 de abril de 2013

Dia da Noiva: ok!

Fonte: Google

Hoje mais um item do casamento foi riscado da listinha: o dia da noiva!!! E com ele inclui a noite de núpcias também. ;)

O hotel escolhido foi o Mercure Orizzonte. É um belo hotel, mas como em Niterói não se tem muitas opções não tive muito o que pesquisar e acabei optando por ele mesmo, por ser bonito, está num valor em conta e por estar no caminho da festa.

Item Fotografia: ok!

Fonte: Google

Sabe quando você sonha desde criança com o dia do seu casamento: um dia lindo de sol, convidados felizes, noivo apaixonado e fotos cheias de poesia? Pois é, torço por um dia lindo de sol (isso infelizmente não depende de mim), convidados felizes... ah, é óbvio que estarão! Noivo apaixonado? Uhmmm ... sempre! E fotos cheias de poesia? Ahhhhh.... mas é claro que eu terei!!!